Festinha na escola!
|

Como eu já tinha mostrado as coisinhas que fizemos pra festa, chegou a hora de mostrar como foi! Igor ficou maravilhado com tudo, adorou a festinha dele na escola! Ficou muito feliz, ganhou presentes, se divertiu, distribuiu doces pros coleguinhas, brincaram bastante! Só comeu 3 brigadeiros, quis mesmo foi aproveitar o momento curtindo! A experiência foi ótima, as crianças gostaram de tudo, as professoras também, e no final mandamos pratinhos pra todas as professoras e funcionários da escola! Foi muito bom ver nosso filho tão feliz e realizado! A festinha foi toda feita por mamãe e papai (menos os pãezinhos) com todo capricho e amor pra ele!! Como não conhecemos muitas crianças por aqui, foi perfeito ter escolhido fazer na escola, ele curtiu com os amigos que adora, e saiu de lá satisfeito e super feliz!!!  

A mesa!

O aniversariante todo empolgado!

O "parabéns'! Concentrado no fogo!

Apagando a velinha!

Com mamãe e papai!



Hora dos presentes!!

Todo mundo junto!!

Quando chegou em casa adorou abrir os presentes!

E o varal foi pra parede do quarto que também é do pequeno príncipe!


Foi tudo ótimo!!
Ano que vem tem mais!!



Obra licenciada
Licença Creative Commons



15 comentários:

Taissa Sisson Brandão disse...

Que delícia a festa, adorei o bolo, me deixou com água na boca ... hehehe! As criançada parece estar bem contente, principalmente o Igor .. parabéns pelo filhote!

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga qui bolo mais lindo !!! alias TUDO lindo ... e a carinha do pequeno príncipe (parecia que ele estava maravilhado com o momento) LINDO !!!

muitos beijos !!!!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que lindo Paloma, aqui da um friozinho na barriga quando os pequenos fazem aniversário, não pela festa e sim por estarem crescendo e deixando de ser bebezinhos.

Kariny disse...

Que delícia de festinha amiga! Adorei, e principalmente a carinha dele todo feliz! É tão bom quando a gente prepara com carinho depois vê o quanto eles gostam né? E esse bolo e esses docinhos me deram água na boca, huuuuuuum! Beijos!

Kariny disse...

Que delícia de festinha amiga! Adorei, e principalmente a carinha dele todo feliz! É tão bom quando a gente prepara com carinho depois vê o quanto eles gostam né? E esse bolo e esses docinhos me deram água na boca, huuuuuuum! Beijos!

Lorena disse...

Ô Paloma, que festinha massa viu.Fico tão feliz em puder ver sua família sempre juntos e feliz.
Eu como mãe, fico emocionada em vê-la tão dedicada com seu pequeno, com seu esposo e olha que vc nunca vivenciou isso antes, marinheira de primeira viagem, vc tira de letra.Felicidades para Igão.
Saudadesssss

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga que bolo lindo!! Me deu água na boca. Eles adoram festa na escolinha né? rs.
Tudo lindo amiga!!

Beijos

Ivana_coisa de mãe disse...

Paloma, que linda festa! Ficou linda, bem harmônica e adorei as cores!!!!

Parabéns para Igor!!!

Cristiane disse...

Que festa linda, fiz do Bruno também mais a máquina me deixou na mão!!! Linda festa, a alegria deles compensa tudo!!!! Tá certinho tem que divertir como depois, rs. Cris

Geovana Centeno disse...

Oi minha linda, nossa adorei o blog, ta lindo como o Igor...nossa 3 anos já como passa o tempo né, o meu filhote é do dia 11 de fevereiro fez 9 anos...dois aquarianos então hehehe

Adorei a decoração, deu ate agua na boca viu..tudo ficou muito lindo, adorei as fotos...

Obrigada pelo carinho de sempre..bjs!

nena disse...

filha, a carinha dele é mesmo de enooooooorme alegria!!!!
parabéns pra vocês três!
e mais amor todo dia...

Kariny disse...

Oh flor, obrigada pelo carinho e pela solidariedade rs, realmente não é uma fase fácil, mas com fé e muito amor a gente passa :) Beijos

Chris Ferreira disse...

Uaaaaaau!!!! Ficou lindo!!! Que bom que ele adorou!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Paloma,
não canso de dizer que a festinha ficou linda e que a crinha dele de feliz está demais.
Agora observei melhor o bolob com os tubetes em volta. Lindo demais.

Muito foas as minhas pequenas de fantasia, né? Sou muito babona.
Um ótimo carnaval para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Aline Gago disse...

Paloma,
Festa na escola é tudo de bom né? Pena que na escola do Arthur não é permitido.
Mas se precisar de idéias para os próximos anos o blog está as ordens.
Venha me visitar, já estou te seguindo.
Beijinhos
Aline
Festas Criativas by Aline Gago

.