domingo, 21 de novembro de 2010

Sempre Juntos!




"De repente, aquela fralda velha vira a mais nova – e inseparável – companhia do seu filho. "O pano é um objeto transicional importante. Com ele, a criança se sente mais segura, tranqüila. É como um aconchego. Representa, inconscientemente, o seio da mãe. Não há motivos para tirá-lo da criança", explica Célia Terra, psicanalista e professora da PUC-SP. Problema mesmo é lavar o paninho ou trocá-lo por um novo: o filho não gosta e abre o berreiro."
                                                                            (Revista Crescer)                                                                     

Por aqui...
Aqui em casa o preferido é um bichinho do Backyardigans: Austin. Já está riscado, encardido, descosturando... mas Igor não o larga por nada. É amor mesmo rsrsrs! Agora até na hora de deixar o Austin pra tomar banho é uma novela, tem que ser tudo com ele pendurado, na hora de dormir principalmente... Ainda bem que pelo menos pra sair de casa ele deixa a 'sombra' dele hehehehe. Os dois 'batem altos papos', Igor 'dá comida pra ele', assistem desenho juntos... eu acho isso muito bonitinho e me divirto vendo como ele se preocupa com o 'amiguinho' e 'cuida', vamos ver até quando vai durar essa relação né!! 

Igor e Austin lanchando juntos!





4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
lá em casa a preferida foia boneca Mel. Ficou para cima e para baixo , indo com a gente para todos os lugares até a Sofia fazer 5 anos. Aí de repente ela falaou que não precisava mais da Mel porque já era grande. E a Mela está lá em uma canto.

Muitoobrigada pelo comentário. Ele me deu a oportunidade de te conhecer. Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que bom que você participou do meu sorteio, fiquei muito feliz.
Adorei o blog, é muito lindo.
Mas lindo mesmo é teu filhote, um fofo!
Aqui em casa o caio que tem 7 anos não dorme sem o urso que era meu e o sacolito e a Mariana ainda não se manifestou hehehe, não dorme mesmo sem o mama da mamãe hehehe.
Beijoca

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Fulvio de Mattos disse...

É muito linda essa relação com o amiguinho, depois vamos dar a ele um amiguinho de verdade um(a) lindo(a) irmãozinho(a), pra nossa família ficar ainda mais completa.
Amo vocês!!!

Veja também:

.