domingo, 7 de novembro de 2010

♪ ♫ "Hoje é domingo, missa e praia céu de anil..." ♪ ♫



O cheiro de mar, o brilho no olhar, um cabelinho cheiroso encostando no meu rosto, a brisa pra refrescar, contemplar a natureza, meu lindo correndo, entrando no mar... Este domingo foi assim... especial! Todos os dias fazemos esse passeio, mas não sei porque, este foi o melhor!!! 


Depois de 7 km de pedalada, chegando na praia!


Agora a atenção é redobrada, esse cara só quer ficar na água!!



E depois de correr, pular e "nadar" não deu pra resistir ao soninho na volta com o papai...



Agora aguenta papai, vai ter q carregar até em casa... ainda bem que já estava perto!



2 comentários:

rabiscando e me recriando disse...

aiiiii q vontade d tb ta ai curtindo c vcccccccccssssssss!!!!!!!!!!!!!! ir a praia ja eh relaxante ainda mais c pessoas maravilhosasssss!!!!!!!! to ai em breveeeee!!!!!!! saudades enormeeeeeeeeeesssssss!!!!!!!!!!!! amoo vcss!!(L)

Tereza Soares disse...

Oi, Paloma! Prazer e liberdade é o que essas fotos me dizem! Fiquei imaginando um filminho com a cena da chegada na praia de bicicleta, ver as expressões/emoções de Igor...rsrs
Um bj pra vocês.
Tereza

Veja também:

.