Bia chegou!!!
|
Agora a alegria está completa!! A irmãzinha chegou e como sempre, Igor grudou nela. É linda a relação de amor e amizade dos dois, apesar de só se verem nas férias, quando estão juntos não se largam um minuto!! Agora temos muita diversão pela frente até as férias acabarem!! 






Descendo Juntos!!

Desde o dia em que Igor nasceu que Bia me perguntava quando ela ia poder levar o irmão pra brincar lá embaixo, mas como onde moramos o parquinho é longe do nosso prédio, esse dia nunca chegava. Só que dessa vez aproveitei que estamos na casa da vovó e o parquinho fica na frente da nossa janela, chamei ela e disse que o "grande dia" tinha chegado, e ela claro ficou toda contente e tratou de descer rapidinho pra levar ele pra brincar!! Depois voltou toda contente e orgulhosa de ser capaz de cuidar do irmão sozinha!! E eu claro, fiquei daqui de cima olhando e registrei a primeira vez que eles desceram sozinhos hehehe!! 
 

 



3 comentários:

rabiscando e me recriando disse...

lindoo demaiss, os 2 estao crescendo lindoss e cultivando o melhor da vidaa, o vinculo!!!!!!
e eu tb quero ir pro parquinhoo c vcss, e p praiaaa e tudo maissssssss =D

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
nossa, ela deve ter se achado mesmo. Eu tenho uma irmã 13 anos mais nova do que eu e também adorava quando a minha mãe me deixava cuidar dela, lvá-la para passear. Depois que a minha mãe pegou confiança aí foi tranquila, ela saia direto comigo. É muito legal essa relação mesmo!

Que bom que vocês se animaram e fizeram uma brincadeira na cozinha. Depois conta como foi tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana disse...

Oi minha flor não sabia que você tinha uma menina, que otimo a relaçao dos dois viu, é isso tem que criar unido...muitas beijocas em vcs 3.

.