domingo, 19 de dezembro de 2010

Visita especial + presentinhos especiais!



Desde que descobrimos que íamos ter um filho, começamos a pensar nos padrinhos e decidimos que a dinda de Igor seria a irmã de Fulvio, Tia Mairi. Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha e Igor também ama muito a dinda dele!
Depois que ele nasceu, eu reencontrei uma grande amiga minha que conheci desde a época da escola e continuamos sendo colegas na faculdade, que foi aonde nossa amizade ficou muito intensa, Kaly (Kalyne)! Aos poucos Kaly foi demonstrando um carinho e atenção tão especiais a Igor que ela "subiu de posto" e se tornou a segunda madrinha dele! Pois é, Igor tem madrinha e segunda madrinha, muito chic né? hehehe!! 
Dinda Kaly veio nos visitar, e como sempre foi a maior alegria!! Igor brincou muito com ela, e ainda ganhou presente de natal adiantado, Bia também, até eu ganhei presente!! Agora temos que ir na praia aproveitar ainda mais esta companhia tão alto-astral e especial!!

Obrigada, amiga, tia... Dinda Kaly!!!






Não preciso nem dizer que os presentinhos fizeram o maior sucesso né?! 

7 comentários:

Espaço Renovar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rabiscando e me recriando disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii paaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooo, ameiiiiiiii cada palavrinhaaaaaaaaaa, nossa historia é realmente especial ne amigaaaaaaa, nós sabemos o qto sua presença transformou minha vida p melhor, trazendo novos pensamentos, momentos maravilhososs, pensamentos positivos e igao!!!!!!!!! amo demaiss vcssss e estarei sempre buscando participar do crescimento e desenvolvimento de igooor, principalmente com jogos e brinquedos educativos e livroooooos, afinal um dia ele inaugurará uma biblioteca feita por mim de tantos livros que vou ter dado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiii as fotosss, fikei emocionadaa de ler e ver!!!!!!!!!=D conte sempre comigo, te amoo, bjãoo no coração!!!!!!!!

rabiscando e me recriando disse...

e linda a fotoo d biaa c o sapinhooooooo!!!!!!!!=D espero q ela escolha uma fotinha bemm alegre p colokar nelee p alegrar ela todos os dias!!!!!!!!! e igor q keria o sapinho p ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk escondee escondeee euhehueuee

Anônimo disse...

Adoro ver crianças brincando com bolas de sabão! Algo tão simples, mas que causa um efeito nelas!!!
Pela carinha das crianças, ficaram beeeeeem contentes mesmo!

Jokas da Mi, Diiirce

..::Carla::.. disse...

Amei a foto das bolinhas de sabão!!!

Obrigada pelo selinho...amei

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
chic mesmo ter duas dindas. Que bom ser amado assim!

Um Feliz Natal para vocês e um 2011 Maravilhoso.

Foi muito bom conhecer você, mesmo que virtualmente, em 2010.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

Que lindo, adorei as fotos e os presentes...



"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

Veja também:

.