domingo, 16 de janeiro de 2011

Viajando, curtindo, brincando!




Como nossas férias estão chegando ao fim, resolvemos aproveitar e fazer o que mais gostamos, viajar! Foi uma viagem rápida, mas deu pra curtir muito em um paraíso escondido chamado Siribinha!  As crianças tomaram muito banho de mar e de rio (Bia adorou tomar banho no encontro do rio com o mar!), amaram estar em contato com a natureza, com os animais, comeram muito peixe frito e carangueijo... E como quando fomos para o Vale do Capão na Chapada Diamantina (veja aqui), curtiram momentos especiais e únicos que reforçaram ainda mais os laços de amor e união que unem a nossa família!! Nós sempre curtimos viajar, e antes nossas aventuras eram em três, já até perdi as contas das viagens que fizemos só com Bia... mas há dois anos nossas viagens ficaram ainda mais especiais, divertidas e completas, pois temos a companhia de Igor em nossas aventuras!! 










5 comentários:

Fulvio de Mattos disse...

!!!! Se curtir o contato com a natureza magnífica é sublime, imagine a sensação de curti-la com minha família que amo!!!!
Não há alegria melhor que estar presente e poder proporcionar a eles, esse contato com a natureza mais intocável possível!!
Minha maior felicidade é ter minha família sempre comigo curtindo a natura inesperada!
Amei mais esta aventura em Siribinha..., tão especiais quanto todas que fizemos, e como serão as que ainda vamos fazer!!!
Amo vocês que são minha luz, vida,meu esteio e meu porto seguro!!!

Mariza Batista disse...

Lá é mesmo um paraíso viu? Férias é tudo né? E curtindo assim, em família é melhor ainda.
Amei a visita viu?
bjao

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que passeio lindo, adorei as fotos, familia linda viu...beijocas!

pietro! disse...

pazinha! ta massa seu bloguinho!

e ta massa aqui tb! te amo muito ! =)

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que delícia de lugar. Não conheço.
Viajar é muito bom mesmo.3Nós fomos para Natal. Vou ver se consigo fazer o post hoje.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Veja também:

.