segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - Nós os Pais!


imagem: Anne Duper  


Hoje é dia de blogagem coletiva, onde os papais escrevem os posts, a gente participou e aí está o post by papai:


Ser Pai!! Posso dizer que a alegria de ser pai, me deixa engrandecido, como ganhar um premio altamente valioso. E à medida que meus filhos se desenvolvem me sinto ainda mais afortunado não só por fazer parte desse crescimento, mas principalmente por dar e receber AMOR da forma mais ingênua e bela.
Pra mim amor de pai é brincar de carrinho, ser o cavalo do seu filho, levar a praia, trocar fraldas, dar banho, colocar para dormir, acordar de madrugada. Enfim, ver beleza até na tarefa que menos gosto de fazer! rs

"Conduta de pais, caminho de filhos."

"Uma das coisas mais importantes que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles."  Te amo Páá!!!



Este post foi escrito por, Fulvio de Mattos






10 comentários:

Paloma Gavazza disse...

Meu amor,
eu sou uma mulher muito feliz e realizada por ter vc amo meu lado como marido e pai de meu filho!
Tb te amo muito!!

Anônimo disse...

Que lindas palavras!
Que lindo amor pelos seus filhos e pela sua mulher!
Parabéns pela família!

Aproveito para convidá-los a ler o post do meu marido e papai em meu blog:
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Beijos!

Lívia.

Fulvio de Mattos disse...

Também sou muito feliz ao lado de vocês, minha Pazita!
Obrigado,Li!
Passarei lá também!

Marisa Sol e Lua disse...

Que linda declaração de amor por sua família.
Parabéns pro papai! Belo post.

Jessica Faro disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, desculpe a ignorância, mas como é q pego esse selinho? kkkkkk
bjins

Anônimo disse...

Esse paizão de sling é demais!
Vou mostrar a foto pro marido e ver se ele usa tb... pq declaração de amor em blog, isso eu sei, ele não vai fazer nunca!

Jokas p família

Kcau disse...

Own!!!
O que seria de uma mãe sem o auxílio de um companheiro tão... Companheiro!
Não achei outra palavra.
Isso vale um "Eu te amo" bem alto. Peraí que eu vou ali dizer também!
Bjim

flora disse...

Ai flor, que blog mais lindo!!!!
Quanta sensibilidade...

Geovana Centeno disse...

Nossa muito lindo viu, as palavras do papai, que bom que ele participa assim, hoje em dia poucos pais não participam da rotina diaria dos filhotes, graças a Deus somos abençoadas...beijocas no filhote e em vc...um otimo carnaval e obrigada pelo selinho!

Fulvio de Mattos disse...

Love you

Veja também:

.