Desfralde + 1º passeio sem fralda!
|
Estamos em processo de desfralde há um tempinho já, mas agora é que começou a dar resultado mesmo, e Igor está passando o dia todo sem fraldas. Às vezes rola um "acidente" mas está ótimo! Desde que ele começou a passar o dia sem fraldas a gente ainda não tinha saído (só pra ir aqui pertinho de casa mesmo, coisa rápida), e então como íamos terça-feira pra exposição agropecuária levar Igor pra ver os animais (que ele adora!), resolvemos não colocar fralda. O passeio foi tranquilo, ele fez xixi no banheiro duas vezes, mas na hora de ir embora, estava brincando no fundo de uma caminhonete e não queria sair de jeito nenhum, aí não pediu pra ir e acabou molhando um pouco o short. Mas a gente tinha levado outro, e no final o saldo foi positivo, ficamos muito orgulhosos! Ontem a gente foi na minha faculdade e dessa vez não tivemos "acidentes", mas foi menos demorado do que no dia da exposição! Fora ir na padaria e coisas rápidas aqui por perto mesmo, que também estão dando certo! Estamos muito felizes e Igor está de parabéns!! Acho que em pouco tempo ele já vai estar craque nisso rsrsrsrs!!
Algumas fotos da exposição = 1º passeio sem fralda:

Vendo o cavalo com papai!

Carneiro dengoooso...

Trocando idéia com o bezerrinho!

"Andando de cavalo!"

O lugar tão legal que não dava pra sair rsrsrsrs

Adora um carneirinho...





Agora aproveitando pra lembrar que dia 28/02 tem blogagem coletiva com o tema: Nós os Pais, onde os pais farão os posts! Vamos botar os papais pra participar ein meninas?!!



8 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Paloma,
essa fase do desfralde as vezes é complicada. Que bom que está dando tudo certo com o Igor.
Amei as fotos.

Eu sempre leio com as meninas. Já as minhas leituras as vezes encalham. Não dá para fazer tudo, né?

Já ando super atrasda para responder a todos os comentários do blog. Ando super atarefada no trabalho e com muitas coisas para ver com as meninas.
Nesse final de semana vou me atualizar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Jessica Faro disse...

Q legal!! Parabéns Igor, agora vc já é um rapazinho rsrs
bjins

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
boa sorte lá no sorteio. Tomara que o Igor ganhe e curta muito as prias de Aracajú.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que otimo, que bom que o desfralde do Igor esta dando tudo certo e vai de vento em poupa hehehe.

Ah sobre o sorteio da La roya tudo bem viu, fica tranquila, não altera nada o email que tu se escreveu..boa sorte e beijocas nos dois!

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
Deixei um selinho para você lá no blog.
Quando puder dá uma passadinha lá para ver, tá? Espero que goste do carinho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

pietro! disse...

pazitaaaaaa! massa velho.
n tinha visto essas fotos ainda. nem o video!
que figuraaaaaaaa!!!!!

beijoos pá amo v6

Isaura Mirela disse...

Oi Paloma, obrigada por visitar o meu cantinho e também por estar me seguindo. Respondendo a sua pergunta: sou bahiana, mas moro aqui em Aju há 08 anos. Eu amo esta terrinha!!!

Xeruuuuuuuuu

Marisa Sol e Lua disse...

Que legal! está mesmo um rapazinho.

.