Brincadeira radical!
|


A nova onda de Igor agora é brincar na pista de skate! Quando a gente chega na pracinha ele nem quer saber de brincar no parquinho, vai direto pra pista e corre até não poder mais, sobe na mini ramp sozinho e escorrega, fica todo suado e cansado de tanto brincar! Ficam várias crianças brincando lá, ele é o menorzinho e todo mundo fica besta de ver como ele acompanha os maiores, uma figura! Tem dias que no final ele já está tão cansado que nem aguenta mais subir direito, mas mesmo assim fica contrariado na hora de ir embora... quer brincar a noite toda!

Curtindo na mini ramp!
video

Continuando o percurso!
video


A cama elástica também rende minutos de muita diversão pena que não é de graça rsrsrs! Igor já é amigo íntimo da moça que fica tomando conta, e até ganha tempo livre. Já é de lei na pracinha: pula-pula e pista!





4 comentários:

Biza disse...

A Biza ama tanto esse bisneto que até do hospital acompanha e comenta: "muito danado" "cada dia que vejo acho mais lindo!" "Biza te ama muito!"

nena disse...

“E aí, Magnata, seu comédia!". “Que treta, maluco!” Esse cara tá "pilhado"!!!!! Não vejo a hora de "trocar uma ideia", vou "gastar lomba" com o "brother", "na moral". E vamos "ficar na paz", "sangue bom"!!!!!

Espaço Renovar disse...

Fico muitoo feliz em ver igão assim soltoo, se divertindo, correndo, pulando, se atrevendo a subir e a cair, se arriscando, se aventurando pela vida!!!!!!!=D Que seus caminhos sejam sempre regados de atrevimendo e amor!!!!!!!!

Michelle Passos disse...

Obrigada pelo seu comentário carinhoso! B*s!

.