quinta-feira, 24 de março de 2011

Saudades!!

Pela primeira vez tive que viajar sem o meu pequeno. Saí de casa ontem à noite meio preocupada sem saber como ele reagiria pois é grudado em mim, mas ao mesmo tempo tranquila pois ele ficaria com o papai, que cuida dele melhor do que qualquer outra pessoa!! Sabe tudo o que ele quer, entende cada carinha, cada palavra, cada desejo, leva ele pra brincar na pracinha, faz comidinhas gostosas pra ele, enfim, um pai maravilhoso!
Minha surpresa ou será decepção? rsrsrs começou na hora de sair, disse a ele que ia viajar, peguei a mochila e pensei que ele ia chorar, mas que nada, me deu tchau e ainda fechou a porta... aí eu imaginei: "hum, ele tá pensando que eu vou pra faculdade, quero ver na hora de dormir!" Quando entrei no ônibus, a primeira coisa que fiz foi ligar pra meu marido: - E aí como foi? Marido responde: - Foi tranquilo. Deitamos, cantamos e logo ele dormiu! (hã? como assim?) E pra completar, falei no telefone com ele hoje de manhã, ele estava super feliz! E de tardinha falei com o maridão e eles tinham ido brincar na pracinha e estavam se preparando para jantar!! Quer coisa melhor? 
Fiquei com a alma leve e o coração aliviado por ter certeza de que meu pequeno é um menininho muito seguro e feliz, e que o amor pelo papai dele é infinito, e mesmo sem mim, está muito bem e tranquilo! (nossa babei né?) Mas também bateu aquela pontinha de: "poxa nem uma choradinha?" hehehe

Estou morrendo de saudades desses dois:
Igor aos 11 meses, fazendo trilha com papai na Chapada Diamantina!

6 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Paloma estamos bem viu, obrigada pelo recadinho.
Menina me senti assim quando Ubiratan entrou na escola, achei que fosse chorar e tudo, que nada foi embora e nem me deu tchau adorou a escola e eu fiquei com cara de ue rs.
bjus

Kcau disse...

Paloma, a Dri veio pegar as caixas, e combinamos de mudar o encontro para o dia 21 e facilitar a tua vida. *rss
Sabe que eu sofri o mesmo drama quando eu tive que viajar pra Recife com o Gabriel (que ia fazer cirurgia), o Calebinho nem sentiu a minha falta. *rss
Bjocas

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que bom que ele ficou super bem co o pai. Isso dá uma tremenda tranquilidade na gente né? Mas bate essa pontinha de sei lá o que mesmo.
E a sua avó? Ela está melhor? Espero que sim.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Ah, nossa, fiquei muito feliz, honrada e emocionada com o convite tá? Claro que se tivermos uma oportunidade vamos amar conhecer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fulvio de Mattos disse...

É dando o melhor de mim, que tenho o melhor de Igor!!!
Para Sempre!!

Espaço Renovar disse...

eu bem sei o quanto é dificiill ficar longe de igãoooo!!!! saudades de vcs!!!!!!!!!!

Veja também:

.