quinta-feira, 28 de abril de 2011

Viciado em banho!

Como eu já tinha dito no post da páscoa, estamos na casa da vovó Nena. O problema é que aqui em Salvador está muuuuuuito calor, mas mesmo assim temos que ficar com as janelas fechadas, pois aqui não tem grade e é muito perigoso. Já deu pra imaginar o "forno" né? E pra espantar o calor Igor viciou em tomar banho, ainda mais depois que minha mãe botou uma bacia cheia de espuma pra ele brincar e ele adorou! Toda hora ele pede pra tomar banho, acho que umas 10 vezes por dia sem brincadeira, aí a gente enche a bacia e deixa ele lá brincando, e de vez em quando liga o chuveiro um pouco, foi aí que numa dessas, estava um silêncio e eu fui lá olhar o que ele estava fazendo. Quando cheguei ele estava assim:


Dentro da bacia minúscula, relaxado, tomando a massagem da água batendo nas costas!! E ficou um tempo assim, até eu desligar o chuveiro pq não dá pra ficar desperdiçando água né?!! Porque se dependesse dele ficava horas...
Esse menino é uma figura mesmo!


*******************************


Também queremos aproveitar para agradecer a todos que passam por aqui, pois acabamos de completar mil visitas! Adoramos o carinho de vocês!






6 comentários:

Jessica Faro disse...

Esse menino é d+++ rsrsrs. A minha princesinha qdo vai para Aracaju (cidade vizinha de Salvador), tbm fica assim, toda hora debaixo do chuveirão q o avô fez no quintal. Muito calor. Tem mais q aproveitar mesmo kkkk
Bjsssss

Geovana Centeno disse...

Nossa amei o lay novo, parabens pelas visitas, esse cantinho é lindo...o caio adora fazer fuzarca no banho, e a Mariana tambem, mas nada de agua na cabeça kkkk...beijocas!

Ana disse...

Oiii! Que delicia de banho nesse calorzão!! o Enzo tb ama um banho de bacia,haha! e ainda entope de brinquedos dentro que sempre me pergunto como ele cabe lá dentro..hahaha!!
Beijos,e uma otima quinta p vcs!!!
;-)

pietro aipim disse...

PAZITCHA.Que massa... eheheh me amarrei . to morrendo de saudades. =) s2 o teclado aqui da lan-house ta horrendo, aufis.... bejos mill... ahh me amarrei nas fotos da pascoa tb . (L)

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
parabéns pelas 1000 visitas. Seu blog é lindo, cheio de carinho e carisma.

Nossa, imagino o calor por aí. O banho na bacia mínima está animado, heim?

Que bom que gostou do layout do blog. Demorei muito a decidir e fiquei com o maior medão de mudar.

Você pode me mandar o seu endereço para o meu e-mail(kita_mferreira@yahoo.com.br). Quero mandar um presentinho para o Igor.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

rabiscando e me recriando disse...

hummmmmmmmm que bom que igor já está sabendo dar valor aos pequenos momentos e fazendo deles grandes, o banho bem tomado e bem aproveitado é um deles, gostei de ver!!!!!!!!!!=D

Veja também:

.