Bagunçando + a saga das espumas!
|
Esses dias eu fui fazer uma super faxina no quarto de Igor, e coloquei as coisas dele no meu quarto pra liberar o espaço! Algumas coisas eu deixei em cima da minha cama, e ele simplesmente amou a novidade! Ficou um tempão brincando lá, e claro, fez uma bagunça, até roupa minha do gurad-roupa ele pegou pra complementar a brincadeira. Quando fui ver ele estava assim:


Até aí eu achei engraçado e deixei ele brincar mais um pouquinho quem sabe assim ele me dá sossego pra faxinar né? O problema foi que eu caí na besteira de deixar ele sozinho por muito tempo, aí quando fui lá verificar a situação, encontrei ele assim:


Ele achou que a brincadeira inicial já estava sem graça e resolveu esvaziar o puff, e apesar de não ter tirado nem um terço da espuma (porque eu cheguei antes dele terminar o serviço) foi espuma por tudo quanto é lado!


Quem mandou querer "sossego"?
Agora imagina o trabalho que deu pra catar essas espumas todas pelo quarto! Fora as que foram levadas pelo vento para o corredor, e no final até na sala eu achei algumas espumas perdidas.


3 comentários:

rabiscando e me recriando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameii a bagunçaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pq nao foi eu q tive q arrumar toda espuma depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia era me jogar neste monte de espumas c igao ai e ficar rindo de curtindo!!!!!!!!=D q saudadess d vcsssssss!!!!!!!!
do meu pagemmmmmmmmmmmmmm!!!!!! vai estar lindoo de gravatinha amarelaaaaaaa, to loca p ver!!!!(L)

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
por aquitambém me arrependo algumas vezes que busco sossego. O resultado as vezes é uma bagunça tremenda para eu arrumar.
Mas que foi engraçado foi.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

nena disse...

E viva a liberdade!!!!!!!

.