quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossos primeiros cupcakes!

A gente se aventurou na cozinha e fizemos cupcakes! Eu encontrei as forminhas de papel, mas não tinha as de metal, então eles não ficaram redondos perfeitos, mas quando enfeita tudo bonitinho nem dá pra perceber!! Adorei fazer os cupcakes, ainda mais que não sabia se ia dar certo sem as forminhas de metal, e o resultado foi maravilhoso! Igor adorou a bagunça, e como eu sabia que ele ia querer se entupir de bolinho, deixei alguns sem recheio e cobertura, e fiz bem, porque ele atacou e comeu um enfeitadinho e mais dois sem nada! Nossos cupcakes foram aprovadíssimos, e é claro eu e o papai também comemos vários!

Nossos cupcakes de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro:

Humm, ficou booooooom!!!



3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Hun qui delicia ....

beijinhos

Kcau disse...

Agora é só me convidar neam. Cof!


Paloma me perdoa, não é que eu não te reconheci. A questão é que eu não pensei que estavam buzinando pra me chamar a atenção.
É que naquele sinal sempre tem um motorista que avança, daí eu me concentro só em passar rápido pra não ser atropelada, sempre tem um acidente e eu tenho que ser cautelosa né! Desculpa! Desculpa!
Na próxima que eu paro. Só corro o risco de cair. ahahaha
Bjocas

rabiscando e me recriando disse...

aii q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q maior cara de saborosooooo, tb quero ummmmmmmmm, alias unssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também:

.