domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais!

Hoje o post é especial pro papai de Igor!! 

Quando eu engravidei, tinha certeza de que Fulvio seria uma pai daqueles com P maiúsculo!! Afinal, ele já tinha uma filha (Bia), e eu via como ele cuidava dela, de uma forma especial! Além de Bia, eu também via o carinho que ele tinha pelos sobrinhos, e pelos filhos dos nossos amigos. E não deu outra, Igor tem um pai maravilhoso e o amor deles dois é muito lindo!
Ele SEMPRE dividiu TODOS os cuidados desde que o filhote nasceu, nas longas noites com um bebê recém-nascido que não dormia, como em todas as outras em que eu vou pra faculdade desde que ele tinha 5 meses. Fora todos os cuidados que envolvem um filho no dia-a-dia, que se tornam bem mais tranquilos quando temos uma pessoa pra dividir tudo. Eu nunca digo que ele sempre me ajudou, na verdade nós nos ajudamos, porque Igor nunca foi responsabilidade minha, e sim NOSSA, por isso sempre digo que nós dividimos os cuidados.
Igor tem a sorte de ter um pai super presente. Amigo, companheiro, compreensivo, carinhoso; que gosta de brincar, correr e virar criança junto com o filho, que prepara um prato de comida e dá as melhores partes toda pra ele, que acorda de madrugada com toda paciência do mundo (até hoje... =/ ) pra acalentar o filho que não dorme, que enche o saco do menino de tanto beijar e abraçar o dia todo, que vai na feira e passa mais de duas horas pra escolher as frutas perfeitas pro pequeno,  um pai que não aguenta passar um tempinho longe do filho sem morrer de saudades, que senta pra conversar com os amigos e não pára de falar do guri, que vai pra praia e passa o tempo todo correndo feito um doido ou cavando piscininhas pra divertir o filhote. Eu poderia passar horas escrevendo dobre o pai de Igor, mas o mais importante é que ele não tem medo de se doar por completo, de ser um pai inteiro e amar o filho da forma mais plena possível.


FULVIO, NÓS TE AMAMOS E NOS ORGULHAMOS MUITO DE TER UM PAIZÃO DO NOSSO LADO! FELIZ DIA DOS PAIS!


Primeira foto do papai com seus filhos reunidos!




Papai tocando pra Igor!




Os dois violeiros rsrsrs




Passeando no zoo




Servindo de cavalinho!




Correndo!!




Papai ajudando a montar em Lua!




E aqui meus dois amores hoje, no nosso almoço de dia dos pais em casa!




S2

5 comentários:

Fulvio de Mattos disse...

Essa FELICIDADE que me alegra a alma e que me faz reviver a cada dia, faz parte não só de ser pai de Igor, mas vem principalmente da oportunidade de ser pai e VIVENDO EM FAMILIA,EM NOSSA FAMILIA que tanto amo e que quero que sempre permaneça unida.
CUMPLICIDADE é o que mais traduz todo nosso amor, nossa família, nossa casa...
Então que sejamos CÚMPLICES até além desta vida!
Adorei a homenagem!

AMO VOCÊS!

Kcau disse...

Ai que lindo! Não sei se foi melhor o teu post ou o comentário do paizão. *rs

A Bia é linda! Eu também tenho uma entiada. É bom quando eles se dão bem.
Bjocas

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
Que linda homenagem! E as fotos também...Muito legal!
Ficamos feliz que você gostou dos esmaltes!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Paloma!!!

Que paizao mesmo tem o Igor, hein? E pelo visto, os dois tb curtem um violao, neh?! Ooo coisa boa!

Seu marido eh mesmo um companheirao, e isso faz toda a diferenca para a familia! Sorte do Igor, sorte sua, e sorte a dele por ter vcs dois tb!

Obrigada por seu comentario la no blog. Sendo o nosso ou sendo o pai de nossos filhos, esses papais estao com tudo neh?!

Beijocas
e uma otima semana para vcs!
Ju

PS: estou com um probleminha aqui que nao consigo usar os acentos, vc percebeu neh?! Da um desconto ;)

rabiscando e me recriando disse...

isso é verdade paaaaaaa, tudo isso é absolutamente verdade, fulvio é um paizaoooooo, igor tem muitaa sorteeeeeeee!!!!!!!! De ter paiss maravilhosos e super presentes!!!!!!! Qem dera se toda criança tivesse esta sorte!!!!!!!Mas façamos nossa parte, dando exemplos que o mundo vai melhorando!!!!!!!!A família de vocês é linda!!!!!! Em breve irei querer todas as dicas e um curso básico hihihihi saudadesssss bjaoooo!!!!

Veja também:

.