terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saci-pererê!


Sexta-feira passada teve apresentação na escolinha de Igor! O tema foi a importância da leitura e cada turma falou sobre um escritor. A turma dele ficou com monteiro Lobato e fez uma dança com os personagens do sítio, onde ele e outros meninos foram o saci-pererê! 
Quando ele viu o pai e eu, ficou querendo vir pro nosso lado, mas a professora contornou a situação e ele ficou lá quietinho até a hora de se apresentar! Foi muito engraçado, Igor ficou mais preocupado em catar bexigas no chão do que dançar mesmo, mas quando lembrava dava uma dançadinha rsrsrs. 
Eu adorei ver como ele está feliz com os amiguinhos da escolinha, aqui no condomínio ele não tem muitos e quase não os vê, lá ele aproveita pra cultivar as amizades!! Ele aproveitou e brincou tanto que nesse dia dormiu super cedo dando uma folguinha pros pais! Igor ama a escolinha dele e isso nos deixa muito felizes e satisfeitos, pois no começo não sabíamos se estávamos fazendo o certo matriculando ele antes dos 3 anos, e hoje podemos ver que no nosso caso, foi o ideal!! 
Agora as fotos do dia:

 Chegando!


Curtindo, e "lendo"!


Com os amiguinhos e as "tias"!


Agora o vídeo:



8 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

mas este Igor é muito cultural mesmo .... é talentoso quando o assunto é trabalho manual, é talentoso com as atividades da escolinha e agora de saci perere ficou demais !!!! MUITO LINDO ....

beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo filhão!!! Está fofíssimo de Saci!

Ah! É tão bom quando as crianças gostam e vào felizes para a escola, né?!

Beijos!!!

Lívia.

Kcau disse...

Nuss
Como ele está diferente! Nem tem um ano que a gent se viu. Aff
Corre, a gente tem que se encontrar de novo. *rs
Pa, minha vida tá uma tormenta, a diretora da escola do Gabriel me intimou a dar aulas de artes prusguristudo. Tenho que voltar pra faculdade rápidoooooo. AY!
Bjo no saci!

Cristiane disse...

Miga, tambem matriculei o bruno aos 3 anos e 2 meses e fiquei maluca se tinha feito a coisa certa. Mas hoje ele ama e está se desenvolvendo bem. Qto as fotos do Bruno é muito divertido a percepção dele... Amei o video viu, dá ver ele se divertindo... bjo da Cris

Mamãe pela 2ª vez disse...

Vixe que saci mais fofo e o sorrisão, eu vou marcar o encontro viu, se não forem vou sozinha kkkk

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que bom que você curtiu a postagem lá no meu Blog. Na verdade,a cho que a gente queria que essa fase não chegasse nunca! rs...
Que lindo esse saci! Um gato!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ivna Pinna disse...

Que saci mais fofo é esse?? Lindo!!!
E sempre acho lindo essas dancinhas na escolinha, eles fazem aquela atrapalhada, uns dançam, outros não, outros correm..mais fica ma graça!!
Beijos

Laiz disse...

Que lindoooo! E que atividade legal, divertida...muito melhor aprender assim!! Bjoooooooooooo

Veja também:

.