Férias!
|
Ontem foi a festinha de encerramento da escola de Igor, agora ele está oficialmente de férias! Na verdade ele ficou bem triste com isso rsrsrsrs, porque ele ama ir pra escolinha, pede até em final de semana. Esse ano na escola foi ótimo pra ele, se adaptou super tranquilo no começo, e logo já estava apaixonado pelas tias e pelos coleguinhas! Agora ele passou pro maternal II. 

Primeiro dia de aula, indo embora feliz!


Com a turminha na festinha de encerramento!


Tia Alda e Tia Tacy. Ele gostou muito de ser aluno delas!


Pena que acabou, ano que vem tem mais!



Obra licenciada
Licença Creative Commons



11 comentários:

Lorena disse...

Ebaaa, Férias!
Que delícia!
Agora podem vir a Ssa curtir bastante no Natal, Reveillon, rever amigos e parentes...Maravilha!
Igão, fique triste não que no px. ano tem mais escolinha e uma turma maravilhosa para brincar.
Bjs

Ivna Pinna disse...

Êba, férias!!
Que bom que ele de adaptou bem e vai sentir saudades!
Tô doidinha pra começar as aulas do Enry ano que vem.. vou me derreter toda!

Obrigada pelo comentário lá no blog! Me ajudou e me deu conforto! =)

"Maria Heloisa" disse...

Bom D+ mais as ferias...curta bastante.
Beijinhos ♥

Miguel...Presente de Deus disse...

Que ótimo é as ferias,hora de curtir e se preparar para o proximo ano.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Cristiane disse...

já estou imaginando no que envolver o Bruno porque ele ama a escola...
Amei a fotinha saindo da escola...
O Bruno vai até dia09/12. Cris

Chris Ferreira disse...

Oi,
Lindas as fotos! Ja jpa ele pega o gostinho das ferias e com certeza vai amar brincar o dia todo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

"Maria Heloisa" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Ivana - coisademae disse...

que delícia!!! agora é só curtir!!! as meninas entram de férias amanhã e já estão com saudades dos colegas tb!

bjos no fofo!

Minha Filha Minha Vida disse...

Oiii .... férias já ??? os pequeninos sofrem um bocado né (para eles tudo é festa) ... eu torço para que ano que vem ocorra tudo melhor ainda e que o principe faça muitos outros amiguinhos !!!

beijos com gostinho de véspera de sexta rsrsrsrs

"Maria Heloisa" disse...

meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

Anônimo disse...

kaly diz: ohhhhhhhhh q ele ame sempre a escola, aprenda a gostar de aprender e a ver sentido no aprendizado e que construa muitas coisas legais com o que aprender!!!!!!!!!!!!=D q a saudades da escolinha nas ferias sirva p motivar p voltar logooooooo hihihiihi

.