sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3 anos!

Hoje meu lindo completa 3 aninhos!!!! Está grandão, falante, é um menininho super feliz e sorridente!!! Somos muito felizes por ter esse tesouro, nossa vida só melhora com ele ao nosso lado!! Cada dia é uma festa com esse pequeno!! Vamos fazer um bolinho em casa só pra gente mesmo, e semana que vem vamos fazer a festinha dele na escolinha, ele já está ansioso pra cantar parabéns com os coleguinhas!! Nós amamos muito nosso filhote querido, temos que aproveitar muito bem cada momento pois está passando muuuuuito rápido!!! Agora vamos à micro retrospectiva de Igor:

Meu amor recém nascido!

Com seis meses!!

No niver de 1 aninho!

1 ano e meio!

Niver de 2 anos!

Dois anos e meio!

3 anos!!! Hoje assim que acordou!!

Ele está se achando o máximo com 3 anos, disse que agora é grandão!! E nós a cada dia ficamos mais apaixonados por esse nosso pequeno grandão!!



Obra licenciada
Licença Creative Commons

12 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Paloma, nos encontrar ta difícil né rs.
parabéns pro fofo do Igor de um beijinho nele por mim.
bjus

nena disse...

Que bom, ter cada pedacinho dessa vidinha na minha memória e no meu coração! Muito amor sempre pra esse lindo, delicado, carinhoso, e apaixonante neto!

Ivna Pinna disse...

Paloma, parabéns pra esse principe lindo! Muita saúde e muito amor na vidinha dele!

E a gente tem que curtir mesmo, pq tá passando tão rápido.. buáá!!!rs

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

parabéns parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz ....

amiga parabéns pela familia linda e que as qualidades deste "grandão" só aumente agora com 3 aninhos !

muitos beijos pq hoje é dia de festa !

Unknown disse...

Own, Parabéns para Igor e que venham muitos e muitos anos pela frente!!!

Tudo de bom!

rabiscando e me recriando disse...

paaaaaaaaaaaaaa,ameiii o post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As fotos estao perfeitasss!!!!!!!!!!!!Estou muuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amooo!!!!!!!!!!!!! bjao!!!!!!!!!!!!!kaly

Anônimo disse...

Paloma. Meus parabens pelo filhote lindo e muita saúde para vocês. Bom fim de semana, beijos e meu carinho.

Jessica Faro disse...

Oi, amiga. Seu filho tá cada dia mais lindo. Parabéns para o homenzinho Igor. Felicidades 1000 pra sua familia.
Fiquem com Deus
Izabel e Jéssica

Ingrid Faria disse...

Paloma querida!!! Parabéns pelo pequeno grandão de 3 anos, kkk!!!

Ele é muito lindo!!

Adoro a carinha de sapeca dele, rs.

Beijos

Cristiane disse...

Tenho algo pra ti la no blog!! Cris

Angi disse...

Ai que amado, parabéns!!
Muita saúde para esse lindooo!
Beijos querida

Chris Ferreira disse...

OI Paloma,
eu não tina passado por aqui? Sei lá. Tinha certeza que já tinha deixado o meu comentário aqui. Ou será que foi no FB? Tô doidinha, hein?
Parabéns pelo sue grandão, lindão que está com 3 anos. Muitas felicidades para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Veja também:

.