quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Mamãe e papai" ou "mãe e pai"?



De uns tempos pra cá Igor passou a nos chamar de mãe e pai. Não sei de onde saiu isso, acho que preguiça dele rsrsrs, mas confesso que eu preferia ouvir meu pequeno me chamando de mamãe... Quando se refere a nós é "minha mãe" e "meu pai" e quando nos chama é "mãeeeeeeee" e "paiiiiiiiii"!!! Até a vovó já entrou no bolo e virou "vó", eu achava que isso só ia acontecer com ele um pouquinho mais crescido... Muito apressadinho esse meu menininho!!!

Meu Menino Maluquinho lindo!!


Obra licenciada
Licença Creative Commons





6 comentários:

Lorena disse...

Igão, cheio de personalidade!!!
Daqui a pouco já está batendo a porta e saindo para passar a noite fora com a gata...Já pensou mamãe?
ô dor hein?

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

ainn esta foto da panela esta muito demais ... adorei !!!

é menina eu sei bem o que é isso vira e mexe a bela tb solta um pai (marido prefere assim tah) mas acho que o dia que ela me chamar de mãe eu vou ter um treco kkkkkkkkkk

beijosss

Geovana Centeno disse...

ai que fofo o teu menino maluquinho, sabe que eu tambem adorava ver o caio nos chamando assim ''mamae e papai'', acha lindo, um fofo hehehe...mas depois mudou e a vida né hehehe

beijocas querida e beijocas no filhote.

Anônimo disse...

kaly diz:
Ameiii esta foto de igao c a panela na cabeçaaa, acho q é uma das fotos mais lindas dele!!!!! Poxa o tempo voa, mamae e papai é mais bonito mesmo, mas se ele está usando o "minha" é pq ja deve estar tendo maior sentimento de posse kkkkkkkkk
saudades de vcs!!!!!!=D

Chris Ferreira disse...

Paloma,
Eu também choreicoma morte da Annie , a filha dele no filme. Ai, ninguém merece esses filmes de locadora queparam no meio. Já aconteceu aqui comigo. Dá uma frustração danada.
Aqui eu também já fiquei abreviada. Kkk Sou só mãe.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que linda aquela foto!!!!

Pois aqui tb já viramos mãe e pai. Eventualmente sai um mamae ou papai. Mas o engraçado é que a vovó continua sendo vovó, hehehe

Eles vão crescendo e mudando mesmo... Dá saudades!

Veja também:

.