sábado, 26 de maio de 2012

Presente especial!


Esses dias Igor fez uma pra derreter a mamãe! A gente foi no shopping e entramos em uma loja, eu estava procurando o que queria e Igor de olho em tudo, até que ele viu uma prateleira cheia de mini cofrinhos metalizados, eram em forma de vaquinha, mas ele chamou de porquinho rsrsrs. Quando ele viu ficou doido querendo que eu comprasse um, ele insistiu tanto que eu resolvi levar, era bem baratinho e ele tinha adorado mesmo, aí ele escolheu o vermelho! Na hora de sair da loja a atendente colocou na sacola junto com as outras coisas, mas ele não gostou e pediu um saquinho pra colocar o presente dele separado. Ele saiu todo feliz pelo shopping com a sacolinha na mão, e quando a gente chegou lá fora ele me surpreendeu, me olhou com a cara mais fofa do mundo estendeu a mão com a sacola e falou: - É pra você mamãe!! 
Eu peguei o presente, agradeci, falei que amei, dei beijo nele (mas confesso que achei que mais tarde ele ia querer de volta rsrsrs). Quando a gente chegou em casa ele guardou o "porquinho" na minha bolsa, e na hora de dormir ele pegou lá e falou: - Mãe, durma com seu porquinho! Que menino mais carinhoso esse meu pequeno! No outro dia de manhã ele já colocou o "porquinho" na minha bolsa e ficou lá até hoje! De vez em quando ele fiscaliza pra ver se ainda está lá rsrsrs. Eu adorei o meu presente!!!

Olha aí o meu "porquinho". O presente mais especial que eu já ganhei!! 
(Obrigada filho!!)

7 comentários:

Ana disse...

Ai que fofoooo...é tão lindo quando eles fazem essas demonstrações de amor coma gente ,né? tenho um bocado de cacarecos que o Enzo me deu,que não tenho coragem de me desfazer,ai ja viu a papelada né?rss..mas são esses os melhores e mais sinceros presentes do mundo!!!
bjo enorme e um otimo fds pra vcs!! ;*

Geovana Centeno disse...

nossa o lay ficou muito bonito, parabens...

ai que fofo o Igor parabens pelo filhote...as vezes eles nos surpreendem né, é tao lindo e emocionante isso...
parabens pelo filhote lindo

beijocas nos dois!

Lorena disse...

Esse menino surpreende...Fico babando daqui.Isso mostra a educação que os pais vem dando e com certeza só agregam coisas boas.Lindo o porquinho...rs

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que coisa mais linda!
O melhor presente do mundo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Nena disse...

essa foi mesmo de derreter... lindo demais!

Só distração disse...

AHHHH, assim eu também me derreto . Que lindo este pequeno tão carinhoso com a mamãe!!! Cris

rabiscando e me recriando disse...

nossa, que garoto mais meigo e carinhosooooooo, pensa mais nos outros que em sii, deu p mamae em vez de ficar com o porquinho, q tudo!!! tenho muito orgulho de ser a didinha delee!!!!!!!!!

Veja também:

.