sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festinha junina na escola!!

O são joão aqui em Aracaju é uma festa muito animada, todos participam de quadrilhas, inclusive os adultos, é um clima muito legal, a cidade toda fica em festa e cada casa acende sua fogueira. E é claro que nas escolas não pode faltar a famosa festinha junina!! Igor amou a festa de são joão da escolinha dele!!! Curtiu muito, brincou até não aguentar mais!!! Teve apresentação e ele dançou todo animado!!! No outro dia teve a festinha só da turminha dele, e também foi a maior farra, ele voltou todo suado e acabado de tanto brincar, do jeito que ele gosta!! 

Pronto pra festinha! 
Caracterizado para a apresentação!

Ele adorou esse espantalho!

Lindooooo!!


Amo!!!

Viajando na "fogueira"

Concentrado na apresentação! 
O tema foi o centenário de Luiz Gonzaga!

Um pedacinho da apresentação que consegui gravar
(A qualidade está péssima, mas vale o registro)

Com papai!!

Cansadinho de tanto brincar, na volta pra casa!!

Na festinha da turma do maternal II!!



Licença Creative Commons


4 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

LINDO ? lindo é pouco para esta carinha sapeca ... e esta roupa fala serio é muito charme !!!!

ADOREI !!!

beijos e bom final de semana !

Cristiane disse...

Um encanto, e o video... Lindo e lindo. Cris

Mamãe do Matheus disse...

Oi Paloma!
Me desculpa mas fui sincera em meu post..."animalistico" pelo menos foi o jeito que eu pude associar a imagem daquela mãe que gritava,para trazer o seu filho ao mundo.Fiquei com medo!
Essa foi a recordação que eu fiquei em mente de ver um parto normal.Mas não se sinta uma vaca por isso,eu deixo bem claro no post que admiro as pessoas que fazem parto natural.Não estou querendo criar tumulto e sim deixar claro o meu ponto de vista sobre isso.Lamento se não te agradei...
Abraços,

Chris Ferreira disse...

OI Paloma, eu estava doida para conhecer o São João daí. Ganhei umas estadias no Hotel Aruanã, você conhece? E pensei em ir nesse feriado da Rio +20 aqui no Rio, mas sabe que não consegui passagem? Tudo lotado! E olha que eu já me imaginei te conhecendo, enontrando a Kcau e a Adriana Eulália. Espero esse ainda ainda ir à Aracajú e te conhecer pessoalmente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Veja também:

.