Mudança de escola!!
|
Como a gente se mudou de cidade, Igor entrou em uma escola nova. Estávamos meio receosos em relação a adaptação dele, mas como sempre ele tirou de letra! No dia em que fomos visitar a escola ele já passou a manhã lá rsrsrs. De vez em quando lembra da escola antiga que ele sempre curtiu muito, mas não demonstra tristeza, está muito feliz na nova rotina dele! A aula começa um pouco mais tarde, no começo achei ruim mas agora vi que está sendo melhor, pois ele acorda mais disposto! A escola é pertinho de casa e podemos ir e voltar andando (na verdade aqui a cidade é bem pequena, então tudo é perto de nossa casa rsrsrsrs), nosso caminho é bem gostoso passando pela praça, tomando o solzinho da manhã, conversando... Agora estamos completamente felizes, pois nosso pequeno está amando a nova vida, a nova casa, a nova rotina e a nova escola dele!!

Primeiro dia de aula, na varanda de casa prontinho pra sair!

Aqui na volta pra casa, uma parte do nosso percurso diário!

Agora ele está de cabelo cortado, mais fácil e rápido pra se arrumar de manhã!


Licença Creative Commons





7 comentários:

Ivna Pinna disse...

Paloma, que saudade de vcs! Ainda bem que o Igor tá se adaptando numa boa né? E como cresceu!!!

Não some mais!
Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

Queria tanto uma vida assim amiga .... ja cogitamos algumas vezes eu e marido de nos mudarmos para o interior e poder dar a pequena uma rotina assim mais leve ....

estou feliz por vocês .... feliz pelo Igor .... feliz pela vida que vocês estão tendo o privilégio de ter !!!

muitos beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Paloma, ai que delicia quem dera levar Ubiratan a pé para escola, nos mudamos para coroa do meio e ele esta lá no Ponto novo ainda imagine o transtorno para sair daqui até lá.
bjus

Ivana Luckesi disse...

oh Paloma, que boas notícias! É tão bom quando tudo vai se acalmando, entrando na rotina, dando certo...que maravilha!

Tudo de bom pra vocês nesses novos caminhos que se abriram, viu?

bjo grande!

rabiscando e me recriando disse...

ohh q fofooo, todo animado pra escolinha!! Que bom q ele ja percebeu q a vida é feita de ciclos, q temos q levar as mudanças com naturalidade e ver o lado bom das coisas sempre!!! Que ele leve sempre esta empolgação consigo!!! Com certeza ele vai conseguir tudo q quiser com muito estudo, esforço, luta e dedicação!!!E vai ainda distribuir muitos sorrisos lindos como estes por onde passar!!!=D

Cristiane disse...

Que lindo, saudades amiga de vc!!! Cris

Chris Ferreira disse...

Que fofo arrumado para a escola, gente!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

.