Pérolas de Igor!!
|
Igor tem adorado plantar, quando estamos no rancho ele enterra qualquer sementinha que vê (a maioria nem nasce, são algumas que ele acha no chão, ou de alguma fruta que ele esteja comendo). É engraçado, de vez em quando eu olho e ele está lá abaixadinho plantando alguma coisa. Mas hoje de tarde ele resolveu inovar na plantação, estávamos lá e ele veio correndo e falando:
- Mamãe, mamãe. Minha plantinha vai nascer?
Então eu perguntei a ele o que ele tinha plantado, e ele respondeu:
- Um pé de salgadinho!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Como é bom ser criança!






Licença Creative Commons


4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

eu acho esta inocencia a mais linda de todas (Isabela esta na fase de tampar o rosto e achar que desapareceu ... muito linda) .... voc~es são privilegiados de poder criar o Igor assim (cresci no interior e sei como é bom para uma criança)

lindo demais !

bju

Ivna Pinna disse...

hahahahha
Menina, se esse pé resolve nascer, vcs vão ter fonte de renda pra toda a vida! hahahhaa
Muito lindo!

beijos
Tô morrendo de saudades de vcs! Aparece mais vezes viu!

rabiscando e me recriando disse...

kaly diz:
Poo paaa e pior q por uma logica ele ta certo kkkkkkkkkkkk
muito engraçadooo, conviver c criança é a melhor coisa q existe, a gente ouve as melhores perolas e se diverte demais com as hipoteses deles sobre o funcionamento do mundo!! bjaooo!!

Kariny disse...

kkkkkkkkkkk, ri aqui! pede pra ele plantar moeda, se nascer dinheiro seria tão bom né!? ser criança é muito bom mesmo! e adorei a foto dele plantando, principalmente essa galocha, lembrei da minha infancia! beijos!

.