domingo, 13 de fevereiro de 2011

Igor na night!

Ontem rolou um som massa na praia: Nando Reis e Alceu Valença! Nós fomos curtir e levar Igor para o primeiro show dele assim de noite, na balada rsrsrs (tirando os do papai é claro), e foi ótimo! O clima estava perfeito, bem família, tranquilo, sem multidão, deu pra dançar e curtir numa boa sem maiores preocupações. Ele correu, pulou, dançou, comprou um cata-vento, tentou ir pro mar (claro!), e curtiu o som até ficar morto de cansado e completamente coberto de areia! 

Chegando na praia!

Curtindo o som!

Pra ver ele tinha que olhar pra baixo rsrsrsrs



Na hora de ir embora ele ainda jogou um charminho irresistível para as meninas do Corpo de Bombeiros e ganhou uma visita ao caminhão, com direito  a usar o capacete e tudo! Ele amou e não queria sair de jeito nenhum! O pessoal foi muito legal e receptivo, aí ele aproveitou!!

Se sentindo em casa!

Tentando colocar o capacete!



5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que delícia de programação.
Assim ele vai querer ser bombeiro.
Estou louca para conhecer Aracajú. No carnaval fica muito lotado? Ou o pessoal vai para as outras cidades comcarnaval mais badalado?
O destino que eu pensei em ir no carbnaval está difícil de conseguir passagem e pensei em trocar para Aracajú. Mas tenho medo da cidade ficar muito cheia e não dar para curtir com as meninas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

pô pazinha! adorei as fotos!

muito astral !
iguinho tá lindo! hehehe deve ter sido
uma festa total hehehe
beijooos amo vocês (L)


PI

nena disse...

Esse meu neto "é o cara"... lindo demais!

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
viu só?´´E a vontade de ir para aí.
Vou ver isso amanhã. Vou fazer a cotação, ver se ainda tem lugar etc...
Claro que se eu for eu aviso sim. Vou querer conhecer vocês, lógico. Quem sabe não promovemos um encontro de mães blogueiras.?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

rabiscando e me recriando disse...

uauuuuuuuuuuuuuuu igão ja nos regssssss ehehehehe reg como este na praia e c musica boa quem nao gosta ne igãoo?!?! =DDDDDDDD

Veja também:

.