segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma tarde colorida!

Igor adora desenhar e pintar, então aproveito para deixar ele dar asas à imaginação! Esses dias tivemos uma dessas tardes coloridas. Nos divertimos muito, e ainda aproveitamos para estimular a criatividade e treinar as cores. As que Igor não erra mais são: azul, vermelho, rosa, laranja e amarelo. As outras ele ainda se atrapalha e troca os nomes. É engraçado ver que ele desenha com convicção do que está fazendo, pois depois aponta e diz o que é! Claro que não podia deixar de ter bagunça na brincadeira, e Igor começou limpinho e terminou completamente pintado, dos pés a cabeça! Nas fotos dá pra ver bem a evolução da "pintura corporal"!  Depois de terminada a sessão de pintura, fizemos uma exposição das obras de arte no quarto dele. Nem preciso dizer que ele adorou né?! Tem coisa melhor que brincar, se sujar, depois tomar um banho bem gostoso e lanchar todo cheirosinho? 


Vamos pintar!

Começando...

Com as duas mãos é melhor!

Começando a lambança...

Detalhes:

Olha o estado do garoto:

Toque final!

Exposição das obras de arte:

Bjs!

7 comentários:

Fulvio de Mattos disse...

Um verdadeiro artista das cores!!
Lindo!!
Amor para sempre!

Geovana Centeno disse...

Nossa adorei a arte do Igor, ficou lindas, agora que mais gostei foi ver ele todo pintado, como criança gosta de tipo de brincadeira né, o sonho do caio é entrar numa bacia enorme cheia de tinta kkkkk, viu um dvd da xuxa spb falando das cores e adorou hehehe, quem não gostou muito da ideia foi a mamae aqui kkkk...gostei da dica do varal, ficou bem legal...beijcos nos dois!

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
amo essas brincadeiras. Muito bom deixar as crianças darem asas a imaginação e embarcar nessa junto com elas. Sabe que eu já fiquei assim, toda pintada! Só não tenho coragem de exibir o meu corpitcho nesse estado no blog. kkkk.

Quanto a saga de médicos, é relamente de enlouquecer. Mas vou seguir com calma, esperando a Sofia crescer e fazendo a fono sem pressa e sem pressão.

beijos
Chris
http://inventandocomamae.blogspot.com/

nena disse...

Filha, ser mãe e educadora... isso é lindo demais e faz toda a diferença! Igor tem muita sorte e isso me deixa muito feliz! Amor de todas as cores pra vocês.

Anônimo disse...

Kalyne

paaaaaaaaaaaaaaa, q lindas fotosssssssssss, tudo coloridooooooo, arco-iris, alegriaaa, magiaaaaaaaa, encantoooooo, keria estar junto c ele pintando e colorindo a vidaaaaa!!!!!!! saudades!!!!!!!!!!!!

Mihh disse...

nossa q bagunça heim??/

muito fofo!!


ahh qd vc fizer seu colete me mostra??



bjss

Anônimo disse...

Nossa Iguinho um verdadeiro artista :)
Nossa imagino o quanto ele não se divertiu.
Td lambusado, lindo como sempre!!!
Beijão nele Pa, saudades dessa figurinha :D

Juli Eloy

Veja também:

.