Comendo sozinho!
|
Meu pequeno está cada vez mais independente, a novidade agora é que ele aprendeu a comer sozinho usando a colher (pq antes ele até comia sozinho, mas com as mãos rsrsrs), e adorou a nova experiência! Há um tempo que a gente vem estimulando ele, mas só saia bagunça, melava tudo e brincava mais do que comia... mas agora está craque! Fica todo compenetrado e come até acabar! Uma figura meu menino lindo! Claro que ainda faz uma bagunça, mas o objetivo principal não é mais brincar com a comida, e sim, devorá-la rsrsrs!! Igor passou um tempão sem comer direito, mas agora a coisa engrenou de novo. Apesar de estar super seletivo e termos que "disfarçar" algumas coisas no prato, está comendo super bem de novo!

Lanchando sozinho!

Almoçando sozinho!

Agora o que não pode faltar nunca é tomate, ele ama! Vejam o almoço de ontem: tomate com cubinhos de queijo branco e azeite, arroz bem branquinho e carne moída. Foi o rango que fez mais sucesso essa semana! Ele começou comendo sozinho e eu ajudei no final. Não sobrou nada no prato!

E aqui, quando comer vira bagunça!



5 comentários:

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Eu recebi um comentário anônimo que dizia:- Vou no encontro e vou levar uma surpresinha pra todas vocês!
Não gostei! Vamos nos encontrar em outro local? E combinamos no facebook tá.
Uma delícia o Igor comendo sozinho. Justamente hoje eu estava comentando o quanto os guris aqui estão independentes. Aff! Estão crescendo rápido demais.Bjos

Kcau-Coisa de Garotos disse...

As atualizações do seu blog não aparecem na minha lista de blogs. Procurei e descobri que vc está sem feeds. Corrige isso! Eu uso o feedsburner.com
Bjos

Fabiana disse...

oi linda,
o bom é que ele gosta de comer!
minha princesa não gosta de comer(nem guloseimas), acho isso tão triste...ja o meu pablo come bastante, e tb esta nessa fase de querer comer sozinho, mas por enquanto estou dando na boca, as vezes e que deixo fazer uma bagunça...
bj
boa semana.

Ivana - coisademae disse...

Que lindo, que fase deliciosa!!! Como é que a gente não baba, né??

Bjos e obrigada pela visita lá no blog,viu? Voltarei mais vezes!

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
parabéns pela evolução do Igor. Lindo ele comendo sozinho. Que bom que as coisas engrenaram novamente por aí. Adorei o pratinho dele a bagunça.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

.