terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blogagem coletiva - como era ser criança na minha infância!

Selinho by Daniela Moreno

Como acabei ficando sem tempo pra fazer meu post, mas amei a ideia da Ingrid, vou participar só colocando algumas fotos da minha infância! Às vezes as imagens dizem tudo não é?! Só não posso deixar de falar que brinquei muuuuuito, e fui criança até não poder mais rsrsrsrs!

Brincando com minha mãe! (1985)


"Trabalhando" com meu pai!


Fazendo graça com o óculos de minha avó!


Acho que eu tinha uns 4 anos aqui...


Fantasiada de "minha mãe", brincando de usar as roupas dela!


Passeando de bike com meu irmão!


Com 8 anos!


Aqui eu já tinha uns 12!


Eu aproveitei muito minha infância! Quero que meu filho também curta muito a dele, e no que depender de mim e do papai dele, por muuuuuito tempo! 


Obra licenciada
Licença Creative Commons

8 comentários:

Angi disse...

Paloma,
bom dia!
ADOREI as fotos, e sim imagens falam muito!
Que nossos filhos lembrem com tanto carinho quanto nós da nossa infância!
Ah, mais tarde tem surpresa no blog!!
beijão

Desconstruindo a Mãe disse...

É isso aí, independente de conseguirmos escrever (o que continua valendo a semana toda), o que interessa é que esas ótimas lembranças nos motivem a curtir a infância dos nossos pequenos, nos ajudando sempre a pensar que nós fomos crianças e não cobremos deles que sejam mini-adultos!

Obrigada por participar e enriquecer nossa blogagem! Que criança linda tu foste!

Beijo,
Ingrid

Unknown disse...

As imagens falam por si. OS sorrisos e as caretas evidenciam uma infância feliz.

Bjks

Cristiane disse...

A infancia e algo sempre bom de se relembrar... Temos que cuidar na de nossos filhos agora porque o mundo as vezes distancia as brincadeiras da nossa crianças... Cris

Chris Ferreira disse...

OI Paloma,
imagem diz tudo! Eu sou muito visual e os meus posts sempre têm muita imagem.
Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspotcom/

Unknown disse...

Paloma, as fotos já dizem tudo: uma infância feliz, com muita brincadeira e amor!!!

Adorei!

Bjos!

Josiana Leite disse...

Que delicia de dia, parabéns pela família, abraços

Bel Alves disse...

As fotos disseram muito mais, era incrivelmente criança moleca...
Paz e bem

Veja também:

.