Dia das crianças!
|
Como nós não gostamos de dar espaço ao consumismo desenfreado, estamos apertados de grana, e Igor ainda não entende essa coisa de presente, resolvemos que esse ano ele não ia ganhar presente de dia das crianças. Mas é claro que a gente não ia deixar passar em branco!! Aproveitamos muito o dia ontem, e fizemos coisas que ele adora! Nosso dia das crianças foi maravilhoso, não gastamos dinheiro e vimos estampado no rosto do nosso filho, um sorriso de felicidade a cada novidade, a cada brincadeira!  Nada paga a satisfação do nosso lindo de estar tão feliz ao lado do papai e da mamãe, e brincando muitooo!!

Tudo começou com uma mesa de café-da-manhã de dia das crianças preparada especialmente pra Igor! Usei tudo que a gente já tinha em casa!



Olha a carinha que ele ficou quando viu! Ainda morrendo de soninho e encantado com a surpresa!



O mais incrível é que na mesa não tinha nenhum brinquedo novo, só coisas que já eram dele, mas quando ele viu assim arrumadinho, parecia que nunca tinha visto, bricou com tuuudo por um tempão, como se fossem novinhos! presente reciclado rsrsrsrsrs



De tarde fomos levar Igor pro passeio que ele mais gosta: brincar e correr na praia!





Amo esse sorriso!



Pra finalizar o passeio, uma água de coco bem refrescante!!



De noite em casa, ele começou a revirar o armário, e achou a cabaninha que eu tinha guardado porque ele quase não estava mais brincando... Na hora ele pediu pra montar e terminou o dia curtindo muito o brinquedo velho/novo dele!! É incrível como é fácil agradar as crianças, basta um ambiente bem colorido, e companhia pra brincar!!



O dia das crianças aqui em casa foi regado a muita brincadeira, diversão, amor e carinho! 




S2
Obra licenciada
Licença Creative Commons


10 comentários:

Lorena disse...

Que lindo!
Acredito que este dia foi incrível, está estampado no rostinho de Igão.
Adoro a educação que vc e Fulvio passam para ele. Acredito que será um grande filho.
Felicidades!

Minha Filha Minha Vida disse...

não falo que vc é a criatividade em pessoa .... fiz praticamente o mesmo que vc por aqui só que sem a tal da criatividade que vc (brincamos muito, fiz bastantes brincadeiras que a piquena adora e almoçamos no MC .... e foi tudo quase perfeito ... é quase pq maridão esta fazendo um curso e não passou o dia conosco ....

ficou tudo LINDO e ver a carinha do Igor de encanto foi o melhor .... mãe prevenida para tirar a foto vale por duas rsrsrsrsrs

beijos

nena disse...

Ano que vem quem vai preparar meu dia das crianças é você!!!!!!

Angi disse...

Que dia mais legal!
Super fofa a carinha dele, prova de que um dia especial vale muito mais do que qualquer brinquedo!
beijos
Angi

cristiane disse...

Amei isso sim é dia de criança ensinnado a valorizar... Cris e o tema brincar...

Vera Ferreira C disse...

Ficou linda a festinha do dia da criança e as fotos do passeio ficou muito boa.Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
eu vi a foto do lanche no FB e amei. Uma delícia. Para fazer as crianças felizes não é necessário gastar nem consumir muito. Que delícia de praia, heim? E o sorriso, muito lindo!!

Quanto aos peixinhos nós colomos na parede com durex. Não solta a tinta da parede não. Também não deixamos muito tempo por lá senão mancha.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dany, Danielle disse...

Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra acompanhar suas histórias.
Muito coisa fofa por aqui.
Bjos e bom fds.

Dany, Danielle

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Que lindo Paloma!!adorei,e a carinha dele??que lindoooo,ele deve ter amado mesmo!!criatividade é tudo!!Sua dica ta la no blog,acabei de publicar..adorei sua participação!!Fotos lindas,viu!!
beijooos e otimo fds!!!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

É amiga não precisa de muito pra agradar uma criança, somos nós q complicamos mesmo..rsrs Otimas ideias, e garanto q ele ficou muito mais feliz, do q se dessem um brinquedo carissímo, mas nem se sentassem pra brincar com ele!! Parabens!! Bjinhos Lili do Luanzinho

.