terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia lindo e passeio radical!

Ontem o dia estava muito lindo, com um céu azul maravilhoso, sem uma nuvem, do jeito que a gente gosta! Então aproveitamos pra passear com Igor, como ele resolveu finalmente começar a pedalar no velotrol que ele nunca se interessou antes, resolvemos fazer um passeio diferente! Aqui em Aracaju tem uma pista de skate muito legal na orla, enorme, super bem conservada e melhor ainda, gratuita rsrsrs. A gente sempre vai passear lá que é onde fica a lagoa, mas nunca tínhamos ido na pista, dia de semana fica vazia e então fomos curtir por lá! Igor adorou, ele brincou muito, e eu também hehehe. Eu já tinha falado (aqui) como ele adora brincar nas pistas de skate, e nessa então que como ele mesmo diz é "gigante", foi melhor ainda! 

Começando a brincadeira!


Olha como a pista é enorme, aqui é só uma parte dela!


Olha a parede de escalada que legal, é só ter o equipamento e chegar lá!


Nós dois curtindo a brincadeira! Olha como eu estou acabada e despenteada rsrsrs, e o céu lindo!


Uma ajudinha básica!


Curtindo na bacia menor! Ele adorou essa!


E pra finalizar o passeio, uma coisa que ele não dispensa: ir na lagoa brincar com os patinhos!


Com certeza iremos repetir a dose!!


Obra licenciada
Licença Creative Commons



5 comentários:

Lorena disse...

Que passeio maravilhoso, aposto que se divertiram bastante.
E essa lagoa é deliciosa um final de tarde...Perfeito.
Desejo-lhes felicidades e que Deus Derrame grande Benção sobre sua família, fazendo almejar tudo que necessita.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

mãe despenteada é sinônimo de criança feliz .... passeio super gostoso !!!

muitos beijos

Ivna Pinna disse...

ahhh que delícia esse passeio! Até eu fiquei com vontade! (de correr atrás de criança, pq de skate não rola! hahahaha)
E vc não estava acabada não, estava com cara de quem estava na diversão! rs

Beijos

Cristiane disse...

Esta sera a ultima semana do meu pequeno e ai só passeios e brincadeiras pra ele. ele vai gostar de pedalar e vai querer um byke em breve viu!!! cris

Ingrid Faria disse...

Ah que lindo!! Dia de sol é muito bom, não aguento mais chuva aqui em Teresópolis!!

Muito bom o passeio!!! Me deu até vontade, rs.

Ah você não está acabada não, está com cara de criança grande que ama uma diversão, rs. Ou de uma mãe feliz se você preferir, rsrs.

Beijos

Veja também:

.