quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Irmã na área!

fev / 2009

Essa semana minha enteada chegou pra ficar com a gente, como moramos em estados diferentes, as dua épocas do ano em que nos vemos é quando ela vem passar as férias! Não preciso nem dizer que Igor fica no céu quando a irmã está aqui né? É um grude mesmo, nos primeiros dias eu perco meu posto e ele nem quer saber mais da mamãe! Depois que percebe que ela vai passar um tempão com a gente ele vai relaxando mais, mas é o dia todo colado com Bia! A gente ama quando a família está completa e aproveitamos cada minuto!

(Confesso que estou um pouco complexada, pois Bia tem apenas 10 anos e já está maior do que eu, que é isso gente? Agora só posso sair com ela usando salto alto kkkkkk!)

Ela é uma irmã nota dez, sempre curtiu muito Igor, cuida dele, dá atenção, brinca, ajuda, e tem o maior orgulho de dizer que no primeiro banho da vida de dele, ainda na maternidade, foi ela que penteou o cabelinho rsrsrsrs. É lindo de ver como eles se amam!! 

Nosso primeiro passeio dessas férias tinha que ser na praia, é o programa predileto dos dois!!
ontem!


Nós 4! 
jan / 2011



S2



Obra licenciada
Licença Creative Commons

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito de se ver. Beijos!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

olha só qui delicia !!!! é muito bom ver uma família feliz !!!

beijos

Anônimo disse...

Kaly diz: Too muuuitoooooooo feliz que Bia está Aquiiii paaaaaaaaaaaa, q bommmmmm, vai ser uma alegria e diverssão muito boaa!!!!! Bia além de linda, é um doce e suuper educada e carinhosa!!!! É muito querida por todos!!!!!! Já contou pra ela da novidade de meu casamento?!?!? bom contarrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q igão será um pagemmmmmmmmm hihihihii aposto q ela irá ficar orgulhosa e adorará participar deste momento conoscooooooooo!!!!!!!!! Vai ser pura vibração positiva!!!!!!!!!!!! saudadeeeeeeees!!!!!!!!!!

Ingrid Faria disse...

AH que divertido!!! Muito bom ver uma família feliz e reunida.


Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi,
que delícia!!! Mas esse é o melhor das férias!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
se você ama Ferrero Rocher faça esse pavê pro Natal! Um escândalo! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Paloma. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

KidsIndoors disse...

Oi!!!
Feliz Natal pra vcs tb!!!
Adorei as cartinhas e os desenhos (do outro post)!
Quando eu era professora todas as crianças da quarta série eram maiores que eu! Um drama pra mim, ninguém me achava quando a turma tava toda de pé! Tem uma idade que eles espicham horrores!!!
bjos, bjos!

Veja também:

.