terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Visita surpresa!

Esse post tá suuuuper atrasado mas eu não poderia deixar de registrar a visita maravilhosa que tivemos no final de semana retrasado! Eu já falei aqui que Igor tem a dinda 1 (a tia dele) e a dinda 2 (minha amigona Kalyne). E não é que sem mais nem menos Kalyne me liga perguntando se eu ia sair, dizendo que precisava do meu endereço... pensei logo que ela tava aprontando alguma rsrsrss, mas não imaginava que ela apareceria por aqui, afinal moramos a 320km de distância... e não é que ela veio? 
Amamos a visita surpresa, Igor adorou, conversou muito com a Dinda Kaly e finalmente podemos conhecer o noivo dela, Rafael. Eles vão se casar agora dia 28 e Igor vai ser o pajem, imagina que figura ele vai ficar hehehehe! No outro dia Kaly tava doida pra ir na praia e fomos sem as crianças pois era um horário de sol muito forte, e depois ainda fizemos um pequeno tour por Aracaju! Aproveitamos bastante enquanto papai cuidava das crias em casa rsrsrsrs, e depois fomos pra lá também, aproveitamos o fim de tarde todos juntos e depois Kaly e Rafael voltaram pra Salvador!! 
Foi uma surpresa maravilhosa, amamos nosso final de semana e agora estamos na expectativa do casório! Como será que Igor vai se sair? Acho que ele vai curtir, ainda mais entrar de mão dada com uma amiguinha... vou tirar muita foto do meu gatinho!!!!!


Dinda Kaly!


Nós 3!! 

Igão com os noivos!!

Esse casório promete!





Obra licenciada
Licença Creative Commons


6 comentários:

Lorena disse...

Aposto o quanto adorou receber esta visita, ainda mais de uma amigona...Momento para colocar os papos em dia, Igão tb. deve ter aproveitado bastante a dinda.
E aos noivos, desejo toda sorte do mundo e momentos de felicidades.

Anônimo disse...

Que surpresa boa hein, Paloma! Beijão para vocês!!

rabiscando e me recriando disse...

AMEIIIII O POST PAAAAAAAAAAAAAAA, NOSSA FOI O MELHOR FDSSSSSSS DE TODOS OS TEMPOSSSSSSSSSSS, PASSAR VIAJANDO COM MEU AMOR E AINDA VER MEUS AMORESSSSS, MELHOR QUE ISSO, SO DE NOVO ISSSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EM BREVE ESPERO QUE POSSAMOS FAZER MAISSS E MUITASS SURPRESASSSSSSSSS, E QUEM SABE FUTURAMENTE COM A NOTICIA DE QUE IGOR TERA UMA AMIGUINHA OU AMIGUINHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DAAKI A UNS 2 ANOS ESPERO HUEHEHEUEHUEHE VAMOS VER SE CONSEGUIMOS ESPERAR KKKKKKKKKKKKKK O CASAMENTO VAI BOMBAR C IGAO DE PAJEM VAI SER TUDOOOOOOOOOOOOOO, PENA Q A NOIVA ENTRA DPS DAS CRIANÇAS E SO VOU VER EM FILMAGEM DPS IGAO ENTRANDOO SACANAGEMMMMMMMMMMMMMM, A MUSICA DAS CRIANÇAS É A MAIS LINDAAAA DO MUNDOOOOOOOOOOOOO, VAI SER INESQUECIVEISSSSSSSSS, CADA SEGUNDO SERA UM FLASH NE PAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO AMIGAAAAAAAAAAA

Ingrid Faria disse...

Pelo jeito essa visita foi muito boa né? kkkk.

Ter a família e amigos queridos é sempre muito bom.

Beijão

Cristiane disse...

Pelas fotos dá pra notar a alegria do encontro. Cris

nena disse...

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas", como disse nosso poeta Drummond... Bom de ver essa deliciosa amizade cultivada há tanto tempo!!! (e essa dinda é mesmo o máximo...)

Veja também:

.