terça-feira, 15 de maio de 2012

Nosso dia das mães!

Nosso dia das mães foi ótimo, estar perto do meu lindo é meu maior presente!!!! Senti falta de poder dar um beijo de dia das mães em minha mãe e minha avó, mas nos falamos pelo telefone e pela net!! Aqui em casa não costumamos comprar presentes nessas datas, então ganhei os presentes que Igor trouxe da escolinha. Foi um cartão com a mãozinha dele e uma sandália com uma mensagem escrita. Eu não imaginava que ele ia ficar tão feliz por ter me dado esses presentes, ele chegou todo orgulhoso dizendo que ele que comprou meu presente rsrsrs e passou o dia fiscalizando se eu estava usando a sandália rsrsrs. Se ele me visse descalça ele falava logo: -Mãe calce sua sandália novaaa!!!! E na segunda-feira na hora de levar ele na escola ele falou logo: -Mãe, vá com sua sandália novaaaaaa!!! Na hora que fui buscar ele, foi logo olhando pro meu pé pra ver se eu estava usando o presente que ele me deu!! Ser mãe é o maior presente que eu poderia receber, nunca imaginei que pudesse viver tantas emoções e sentir tanto amor!!! 

Todo orgulhoso com os presentes!


Adorei!!
(Foto tirada pelo meu lindo!)

Agora as mamães: eu, minha mãe e minha avó!

Eu e minha mãe!! 26 anos de amor!!

Amo ser mãe! Te amo filho!!


Obra licenciada
Licença Creative Commons

6 comentários:

Cristiane disse...

Parabéns pela por estas mulheres, mãe e avó tão novas!! cris

Ana disse...

Ai que gostoso esses presentes,né?? amooo esses detalhes,as festinhas na escola..tudo! pasa mt rapido e a gnt tem que aproveitar agora mesmo!!
Lindo!!
O meu tb foi uma delicia,chorei,curti e aproveitei muito!! Beijos enormes em vcs..otima semana!! :)

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
Lindos os presentes que você ganhou! E sua mãe, que gata! Vocês são super parecidas!
Adorei o post.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Kariny disse...

Ahhh que delícia de dia das mães! Realmente nenhum presente caro substitui esses mimos feitos pelos filhotes, e tanto carinho e amor! Parabéns, e que Deus continue te abençoando nessa tarefa linda que Ele nos deu: ser mãe! Beijos! Ah!! E não esqueça de usar as sandálias novas rsrsr

Lorena disse...

Adorei os presentes, a sandália com o nome mãe...Muito massa! Realmente nosso maior presente são eles que irradiam o nosso dia,nos enchem de alegria...Meu dia tb. foi muito legal, meu primeiro dia das mães...Que essa data se repita sempre e sempre em nossas vidas.
Forte abraço!

Nena disse...

Filha lindaaaaaaa. Amor pra vocês... e que bom não, é, ser mãe... e ser avó também é o máximo, viu?

Veja também:

.