sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma dica!

Gente não sei se todo mundo já sabe mas eu descobri uma coisa muito legal, uma forma de guardar o conteúdo do blog! É um site que converte o blog todo em arquivo no formato .pdf, assim dá pra guardar no computador ou imprimir e fazer um livro! É só escolher o período que quer salvar e aí ele converte em poucos minutos e se a conexão for boa, em segundos. Eu adorei porque vem todos os posts completos com a data, o título, o texto, as fotos e até os comentários! Eu sempre baixava o conteúdo pelo blogspot mesmo, por segurança, e vinha aquele arquivo que só dá pra ser visto se a gente importar para outro site. Agora eu fiz um arquivo para cada semestre do blog, achei que assim fica mais organizado! O site é esse aqui: BlogBooker
Espero que gostem, beijos!

5 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Paloma adorei a dica vou tentar aqui e depois te conto bjus

Paty disse...

Muito legal! Gostei da dica... Depois vou tentar fazer o livro do 1o ano do meu bebê! Bjs, Paty. http://conversandocombernardo.wordpress.com

rabiscando e me recriando disse...

Poxaa paa q balaaaaaaaaaa ameii saber desta noticiaa, entre ate no link q vc colocou mais p variar nao consegui captar uahuahua dps quero q vc me explique passo a passo uhauahau saudades demaisssssssss, bjaooo!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma, adorei a dica. Vou entrar com calma e ver como faz.
Muito obrigada.

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah, mas eu adorei esta dica!
Até porque penso muito em fazer um livro do blog, hehehe. Pra guardar mesmo! Afinal, a gente escreve tantas coisas né?!

Vou gravar o site e entrar numa outra hora porque adivinha? Agora já vou deitar pra descansar um pouquinho...

Beijocas
Ju

Veja também:

.