Fim de semana especial! Visita da vovó!!
|
Final de semana passado foi especial para Igor, pois ele recebeu a visita da Vovó Nena e do Vovô Tal, que vieram trazer o gato Ed para morar aqui com a gente! Ele amou esses dias, aproveitou bastante e ficou muito feliz com o amigo dele morando aqui! Dessa vez até banho de água termal de noite ele tomou pela primeira vez (pois antes era só de dia), e ficou se achando o adulto rsrsrs! Ficou triste na hora da despedida e disse que queria passar uns dias com vovó em Salvador, então já ficou combinado pras próximas férias!!

O novo/velho companheiro de Igor!

Igor, vovó e Ed!

Curtindo com o vovô!

Treinando com papai, segurando a rédea!

Colinho da vovó!

Assistindo o pôr-do-Sol!


Com mamãe e papai fazendo um som! Pôr-do-Sol com direito a trilha sonora!!

Igor, mamãe e vovó!!

Amamos a visita!!
S2



Licença Creative Commons




5 comentários:

Ivna Pinna disse...

Paloma, que delícia! Por do sol com música e família é um super programa heim!
E tua mãe? que linda! Na verdade ela tá mais pra tua gêmea, de tão parecidas que vcs são!
Igor tá um gatinho fofo!

beijão

Mamãe pela 2ª vez disse...

Paloma que delícia ver essas fotos deu saudades dos meus pais rs, lindo lugar as fotos e o Igor fofo.
bjus

Minha Filha Minha Vida disse...

é amiga cada vez que vejo umpopuquinho deste seu mundo eu penso quão privilegiados vocês são !!!!

ps.: vovó nova e lindona esta hein rsrsrsrs

beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Paloma,
que delícia!!!
A gente ama gatos aqui e o Ed é muito fofo!!!
Ando meio sem tempo de visitar os blogs todos, mas tava com saudades de vir aqui.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Nena disse...

tudo assim, de bom e de especial, é a vida que vivo ao lado dos meus amores. na verdade, o que mais seria viver?

.