Nosso dia das crianças!
|
Aqui em casa somos contra incentivar o consumismo, então no dia das crianças não compramos presentes... na verdade aqui em casa todo dia é dia das crianças!! Presentes nós compramos quando temos vontade e podemos, não precisa de uma dia especial pra isso!! Passamos o dia todo brincando, primeiro fabricando nosso brinquedo, depois curtindo ele! Já tinha visto na net várias pistas de carrinho feitas de fita crepe e resolvi fazer uma também!! A brincadeira foi maravilhosa, pena que tinha pouca fita e não deu pra fazer mais coisas, mas ainda vamos terminar e incrementar ela!! Olha posso afirmar que se eu tivesse comprado algum brinquedo, não faria tanto sucesso quanto esse!! 

Começando! 
Eu ia colocando a fita no lugar certo e depois ele ia "grudando".
Nosso truque para fazer bem retinho foi seguir as linhas dos tacos do chão rsrsrs!!


Antes mesmo de ficar pronta ele já estava brincando!!


Começando a tomar forma!
O estacionamento já está pronto! Tem vaga de deficiente também, é onde está o carrinho amarelo!


A zona urbana e a zona rural rsrsrsrrs
Não deu pra fazer mais coisas porque acabou a fita...


Nossa pista semi-pronta!! Queremos usar uma fita de outra cor agora!!


Fizemos uma rampinha na saída!!


Criando passagens para os carrinhos!!


Por enquanto nossa pista está assim!!


Brincadeira aprovadíssima!!


Agora nossa missão é ir acrescentando novos detalhes aos poucos!! Igor já pintou a rampinha, mas eu ainda não tirei foto. Depois mostro como está ficando!!
Ano passado nosso dia das crianças também foi muito divertido e sem comprar presentes, veja AQUI!! 







6 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

se a dona diversão tem uma casa é ai certeza ....

adorei !!!

beijos

Cristiane disse...

Sempre muito criativa!! Cris

Ivna Pinna disse...

Menina, eu AMEI! e vou copiar JHÁ! hahahha
Nossa que lindo amiga, super aprovei o dia das crianças do Igor. Enry com um desses pirava tbm! hahahaha
Parabéns!

beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Paloma ficou showwwww, eu ja tinha visto na net mas a sua ta ótima, vou comprar pra fazer aqui com Ubiratan.
bjus no fofo do Igor

Chris Ferreira disse...

Paloma, você não existe!!!!
Ficou sensacional!!!
Amei!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Ana Júlia disse...

Menina, tô pirando no teu blog! Como é que eu não vi antes?

O Igor é um felizardo. Agora me diz se uma criança dessas quer saber de TV? Ele não tem tempo pra essas coisas.

Beijos.

.